15 de Junho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Terça-feira, 13 de Outubro de 2020, 13:40 - A | A

Terça-feira, 13 de Outubro de 2020, 13h:40 - A | A

EXPERIÊNCIA

Ator de Campo Verde participa de avaliação com diretor de novelas da Rede Globo

O Workshop de Interpretação para TV aconteceu no Rio de Janeiro

Da Redação

O morador de Campo Verde, Charles Pierre, ator, participou nos dias 26 e 27 de setembro do Workshop de Interpretação para TV com diretor Marcelo Zambelli que apresentou diversos conteúdos, como relacionamentos e postura profissional do ator nas diversas mídias; visão do diretor sobre o ator; erros que podem prejudicar o ator e procedimento correto em caso de erro em cena.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Charles Pierre além da avaliação recém fechou contrato com a BS produções Niterói –RJ fazendo parte do casting de elenco da produtora que está com séries na plataforma de streaming “Amazon Prime”.

“É uma felicidade enorme está sendo dirigido por uma pessoa tão renomada e atuante na indústria das novelas e ainda fazer parte de uma produtora referência no Brasil” diz Charles sobre a experiência.

Marcelo Zambelli é diretor de novelas da Rede Globo de televisão. Possui em seu currículo alguns trabalhos como diretor geral: Alto Astral, Eta Mundo Bom, Segundo Sol, Verão 90, Malhação - Toda forma de amar e Rock Story. Durante o curso Zambelli fez todo direcionamento além de passar um pouco de como está o cenário da TV nos tempos atuais.

Charles Pierre é ator profissional desde 2010, mas estuda teatro desde 2004. Atualmente o mato-grossense vive no interior do estado e já possui trabalhos no áudio visual como comerciais e um curta metragem “ A volta dos que já foram” (2013) gravado por Amauri Tangara e Tati Mendes e Curso pela CAL –RJ de Cinema e TV com Marcio Augusto.

Atualmente tem contrato com a BS produções Niterói – RJ, produtora que faz a ponte entre o ator e o mercado de trabalho. Dando todo o suporte e o direcionamento artístico para os atores fazerem testes e participações em TV, cinema e teatro.

“É um momento muito importante para os atores Mato-grossense de mostrar que estamos se preparando, tomara que tenham sensibilidade de ter atores locais” Comentou Charles sobre o anuncio da remake da novela Pantanal.

 

PANTANAL

A Globo, que já tem quase 60 anos de história, bateu o martelo e decidiu que fará remake de Pantanal, sucesso estrondoso de Benedito Ruy Barbosa na Manchete. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o autor e a família já negociaram com a Globo os direitos da novela para produzirem uma nova versão nos próximos anos. Falta à Globo apenas definir um cronograma de produção, estabelecer datas e pensar em outras particularidades da trama.

A nova versão de Pantanal seria bem mais curta que a original, com cerca de 50 capítulos. Só para se ter uma ideia, a novela da Manchete teve 223 capítulos.

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]