O atleta mais premiado de Campo Verde em 2016, Wily Pereira, fera das artes marciais, em especial do Jiu-Jitsu, começou o ano com o pé direito e se sagrou mais uma vez Campeão do Tangará Open da modalidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
O feito foi conquistado no último final de semana, o atleta enfrentou oponentes duros para chegar ao topo do pódio. Wily foi campeão de todas as etapas de sua categoria no ano passado e ainda levou algumas competições na categoria absoluto, enfrentando atletas mais pesados e experientes do que ele na arte suave.
Com grande condicionamento físico e treinando com foco, o atleta também se destacou nas competições de Muay-Thai e realizou sua estreia com vitória nas competições profissionais de MMA (Artes Marciais Mistas). Os planos de Wily são ambiciosos para ano de 2017, ele pretende realizar mais competições e ainda expandir sua carreira aos limites da América do Sul, já no mês de maio o atleta vai competir em Buenos Aires, capital argentina e final de semana seguinte disputará o campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu em São Paulo.
Nas redes sociais Wily sempre faz questão de atribuir seu sucesso a Equipe Fusion Team, da qual faz parte e em especial ao mestre Marcos José de Souza, faixa preta que recentemente ganhou seu primeiro grau na faixa preta.