Com objetivo de oferecer uma atividade diferenciada e reunir os amantes das flores, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Campo Verde deu início na manhã de quinta-feira (4) a quinta edição da Expo & Flor. A exposição, que acontece na quadra da Escola Waldemon Moraes Coelho se estenderá até a tarde de domingo (7). Aberta ao público conta com uma grande variedade de flores, orquídeas e mudas de ervas e frutíferas a venda por bons preços.
O evento realizado pelo quinto ano pela instituição em parceria com uma floricultura de Holambra/SP que realiza a Expo & Flor por todo o Brasil, terá um porcentual de 20% da arrecadação destinados para a instituição campo-verdense, que utilizará os recursos no desenvolvimento de seus trabalhos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Maria Garbúgio, presidente da Apae de Campo Verde afirma que nas edições anteriores, o evento sempre foi sucesso de público e faz a diferença no início de ano na instituição. “A renda proveniente da Expo é fundamental, pois o dinheiro arrecadado serve para que possamos cobrir a folha de despesas do primeiro mês de aula”, disse a presidente.
Outro ponto citado por Maria Garbúgio são as parcerias com os comerciantes de Campo Verde. “Para que possamos desenvolver a Expo & Flor, temos que dar suporte para a equipe que vem de Holambra, como alimentação, hotel e em todos os anos os amigos da Apae [em referência aos parceiros da instituição] sabendo do cunho filantrópico da exposição nos ajudam fornecendo meios para que possamos realizar a Expo”, ressaltou.
A presidente da Apae finalizou agradecendo a população de Campo Verde por prestigiar os eventos. “Agradecemos de coração a toda população e nossos parceiros pelo apoio e esperamos a visita de cada um na Expo & Flor 2016 que atenderá ao público de 4 a 7 de fevereiro das 8h às 18h”, finalizou.
SOBRE A EXPO & FLOR
É uma grande exposição de flores, frutíferas, plantas ornamentais, orquídeas e vasos. Todos os anos, a exposição oferece o que há de melhor diretamente dos melhores produtores de Holambra, a Capital Internacional das Flores.