13 de Janeiro de2025


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Terça-feira, 04 de Abril de 2017, 15:11 - A | A

Terça-feira, 04 de Abril de 2017, 15h:11 - A | A

QUALIDADE

Água Cristalina de Campo Verde hidrata a população há mais de 30 anos

A empresa sediada no município, tem como distribuidor oficial a empresa Douglas Gás.

Paulo Pietro
Campo Verde

A Água Cristalina, empresa mais antiga de água mineral do estado de Mato Grosso, se estabeleceu na região onde atualmente pertence ao município de Campo Verde, no ano de 1976, desde então muito trabalho foi realizado até eles conseguirem as licenças para começar sua extração de água mineral. No ano de 1984 a produção da Cristalina começou a ser comercializada em Mato Grosso, com muita qualidade devido a sua localização privilegiada a empresa cresceu e hoje se estabelece como uma das grandes fornecedoras de água do país.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O atual proprietário, o empresário Antonio Salazar Garcia, tomou as rédeas da Cristalina no ano 2000, desde então vem expandindo os horizontes da empresa, com a ajuda de parceiros incansáveis, como Douglas Santos, da Douglas Gás, Joel Alves de Oliveira da Vip Gás e Gregório Dourado Filho, do Mercado Popular, mais conhecido como Mosquito.

 

Segundo o empresário Salazar, “nossa empresa tem mais de 30 anos em Campo Verde, temos muito orgulho de fazer parte da cidade e estar agregando mais valores ao município, gerando emprego e renda, distribuindo um produto de qualidade indiscutível, sabemos que o sucesso da cidade também depende do esforço dos empresários. Hoje nossa empresa expandiu suas fronteiras e já realizamos a distribuição até o estado do Pará, mas nosso público consumidor chefe é da capital Cuiabá, nossa água mineral é uma realidade em todos os municípios de Mato Grosso. Nos temos um grande valor agregado de nossos produtos que é a qualidade indiscutível, com isso nós conseguimos agregar valor, muitas vezes acima de nossos concorrentes.”  O empresário revelou que “quando assumi a administração da empresa ela era focada na venda dos garrafões de 20L, mas com o passar do tempo conseguimos realizar investimentos significativos e hoje atendemos toda a cadeia, temos embalagens de copinho de 200 ml, 300 ml, garrafinhas de 500 ml com e sem gás, garrafas de 1,5 L, 6 L, 10 L e o garrafão de 20 L.”                

 

A distribuição da Água Cristalina em Campo Verde, começou com Mosquito, do Mercado Popular , ele sempre presou pela distribuição da Cristalina por ser um produto de qualidade e ser uma empresa que está instalada no município. “Eu costumo dizer que a Cristalina é uma parceira do nosso município, que está nas mãos de uma família brilhante, que nos apoia sempre que necessitamos, sempre está participando de projetos sociais da cidade. Isso sem contar que uma empresa da cidade, gera empregos aqui, gera impostos aqui e tudo isso faz com que até hoje no meu mercado eu só trabalhe com a Água Cristalina ,” finalizou Mosquito. 

 

Depois do Mercado Popular, o senhor Joel da Vip Gás, que acabou agregando a venda de gás e água em sua empresa e hoje quem detém essa distribuição é o Douglas gás, muito conhecido em Campo Verde, que agrega um serviço completo ao seu cliente, desde a venda de gás de cozinha a distribuição da Água Cristalina aos lares campo-verdenses.

 

O sucesso da Água Cristalina se deve ao teor da qualidade da fonte de sua extração, uma área arenosa que propicia uma filtragem perfeita, com uma vasão constante de 100 mil litros por hora, independente de época do ano, surgindo em um lençol freático de profundidade muito grande, sem sofrer influencia de águas das chuvas imediatas.  Isso gera uma água com minerais leves e saudáveis, que inclusive elevam a longevidade da água.

 

Segundo nos informou Salazar, para se realizar o envasamento da água e distribuição, são feitos testes rigorosos, analises laboratoriais que verificam todo o processo e qualidade da água distribuída, esses processos que definem a validade e qualidade da água. No caso da Água Cristalina, ela é uma das únicas do Brasil a possuir a validade de 2 anos, justamente por ter uma qualidade mais elevada, de minérios e filtragem, que a mantém potável por muito mais tempo.                                                 

 

Paulo Pietro

agua2

 

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]