Um acidente aéreo foi registrado em Campo Verde hoje por volta das 13h, à aeronave, modelo Comp Air turboélice com registro PP-XLD com capacidade para oito passageiros era pilotada por Miguel José Cardim Medeiros Filho, 36, que morreu na hora.
No avião estava somente o piloto no momento do acidente, o avião caiu há alguns metros do aeroporto, em uma plantação de algodão. O delegado Mário Santiago estava no local do acidente e disse em entrevista que “as informações ainda são muito preliminares, não sabemos a real causa do acidente, mas segundo nos informaram o piloto havia acabado de decolar e ao realizar a curva para retornar sentido a São Paulo, onde seria seu destino final, ele acabou perdendo sustentação e caiu. Realmente uma tragédia, uma vida de um rapaz jovem que se perde. Realizamos o isolamento da região, pois tem peças do avião espalhada em vários pontos e vamos aguardar a perícia para saber melhor o que pode ter acontecido.”
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Segundo informações de testemunhas, o piloto já havia realizado alguns voos para testar a aeronave pela manhã, mas agora quando finalmente iria para seu destino veio a sofrer o trágico acidente.
No local a reportagem observou que antes de pegar fogo a aeronave que estava com bastante combustível, devido o forte cheiro no local, bateu no chão antes de se incendiar. Sobrou pouca coisa da estrutura do avião, as peças estavam espalhadas por mais de 50 metros.
Nossa reportagem está apurando o fato e a reportagem completa pode ser vista na edição de amanhã do Jornal O Diário.