O 6° Encontro de Motociclistas, promovido pelo Moto Clube Anjos do Asfalto de Campo Verde, foi mais uma vez um sucesso, realizado neste último sábado (25) o evento trouxe para Campo Verde vários clubes de motociclistas tanto do estado de Mato Grosso, quanto de fora, o público da cidade compareceu em grande número.
A animação da festa ficou por conta das bandas Whisky On The Rocks, Que diz Rock e a grande atração o ex-Barão Vermelho Rodrigo Santos e Os Lenhadores, que alegraram a tarde de sábado de Campo Verde, cantando sucessos nacionais e internacionais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
O cantor e baixista concedeu entrevista ao Diário, muito solícito o cantor disse que “para nós é uma grande felicidade estar tocando em Campo Verde, maior plantação individual de algodão do mundo, ponto geodésico onde o carro para na decida, chegamos ontem então conseguimos conhecer alguns locais interessantes aqui da cidade. O palco eu achei super bacana, na minha carreira solo transito por centenas de lugares, então tendo um amplificador funcionando, microfone falando e público, toco em qualquer lugar, ainda mais hoje que está esse clima alto astral, esse é o 6° Encontro de Motociclistas em Campo Verde e eu adoro tocar neste encontros pois essa galera é muito unida, tipo banda de rock, eu conheço esse espírito, é uma honra estar aqui hoje”.
Rodrigo Santos não toca mais com o Barão Vermelho desde novembro do ano passado, pois não conseguia tempo para conciliar a carreira solo e os shows da banda, onde permaneceu por 25 anos. “Com a saída do Frejat, o Barão Vermelho se tornou uma nova empresa, então eu não tinha como conciliar os shows com os meus projetos, estou com o projeto da banda Call The Police, que conta com os músicos Andy Summers (The Police), João Barone e eu. Também com o projeto Cazuza Bossa Nova, com Roberto Menescal e Leila Pinheiro, então são muitos projetos e eu não poderia ficar à disposição somente deles, já que não tinha agenda completa e não poderíamos parar nossas carreiras. Mas de qualquer maneira sou Barão, gosto deles e torço para que dê certo e quem sabe um dia a gente volte a tocar”, finalizou Rodrigo.
No palco muita animação e festa, em determinado momento a cantora campo-verdense Giselli Kirchesch, da banda Quem Diz Rock, subiu ao palco cantou um clássico internacional com Rodrigo e sua banda.
A festa que começou por volta das 10h, durou até o final da tarde, os apreciadores do evento já aguardam ansiosos o próximo ano. Os organizadores agradeceram a presença do público que também contribuíram para que o Hospital Coração de Jesus recebesse uma boa contra partida deste evento realizado de forma beneficente.