O Ciretran de Campo Verde está com número reduzido de funcionários há alguns dias e o acumulo de trabalho fez com que o funcionamento do órgão fosse cortado pela metade nos dias 12, 13, 14, 15 de Abril. Quando O Diário foi ao órgão na manhã de quarta-feira (13) muita gente estava esperando o atendimento, elas estavam inconformadas com a demora e reclamando da falta de funcionários do Ciretran. Somente duas funcionárias estavam no atendimento ao público e no momento estavam claramente sobrecarregadas.
O ex-diretor do órgão Eduardo Alexandrino, pediu exoneração do cargo há alguns dias e ainda não existe outro diretor em seu lugar, as funcionárias que estavam atendendo no local disseram que ainda tem um funcionário que está de licença médica e outro de férias. Mas que mesmo com a volta dos funcionários a equipe ainda estaria pequena, devido ao volume de atendimentos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Na parte de vistoria um funcionário de outra Ciretran está trabalhando em Campo Verde, enquanto são alocados os novos funcionários que passaram no último concurso. Na parte de atendimento, porém, além de ter poucos funcionários, não existe a previsão de mais contratações em 2016.
Nos dias citados acima o Ciretran vai estar funcionando somente no período manhã, entre as 8:00h e 13:00h. O atendimento está sendo realizado por senhas, os idosos , gestantes , lactantes e demais grupos especiais, continuam tendo atendimento preferencial.