15 de Junho de2024


Área Restrita

Eventos Segunda-feira, 06 de Abril de 2015, 19:07 - A | A

Segunda-feira, 06 de Abril de 2015, 19h:07 - A | A

Cooperativismo

Sicredi Campo Verde realiza assembleia

A assembleia de núcleos da Sicredi Campo Verde reuniu cerca de 700 pessoas

ASSESSORIA DE IMPRENSA

A Cooperativa Sicredi Vale do Cerrado está em período de assembleias e realiza na localidade de cada uma de suas Unidades de Atendimento um evento direcionado aos associados no qual presta contas. A assembleia de núcleos da Sicredi Campo Verde reuniu na última quarta-feira (1°), cerca de 700 pessoas entre associados e convidados. Na ocasião, foram apresentados os resultados de 2014 e prestadas contas da gestão do período. Também foi definida pelos associados a destinação das sobras, que alcançou mais de R$ 18 milhões a nível de cooperativa e tratados outros assuntos de interesse do quadro social.

O presidente da Sicredi Vale do Cerrado, Sérgio Dezordi, destaca que na cooperativa de crédito as decisões são compartilhadas e o voto tem o mesmo valor. “Os associados do Sicredi têm a oportunidade de participar das decisões, acompanhar o resultado financeiro e como o dinheiro investido na cooperativa gerou desenvolvimento e tornou a economia da região mais forte”, complementa Dezordi.

De acordo com o gerente, Sérgio Alves, a Unidade registrou evolução significativa nos números e os benefícios para o associado que trabalha com a cooperativa são inúmeros, “Tivemos um ótimo crescimento de quadro social, volume de recursos, sobras, entre outros. O associado também pode observar que quanto mais ele movimentar, adquirir produtos e serviços da cooperativa, mais ela crescerá. Dessa forma a nossa Unidade de Campo Verde, cumpre com seu papel de ser prestadora de serviços de qualidade e geradora de renda para a sociedade se tornando uma grande ferramenta, onde todos ganham”.

 

 

 

 

 

Álbum de fotos

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]