Uma outra ocorrência envolvendo vias de fato, mas por volta das 11h30 do último domingo (11) terminou om suspeito ferido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
O suspeito teria invadido a casa da ex-mulher e segundo as informações iniciais e estaria ameaçando todos na residência, no Bairro Bom Clima. Quando a PM chegou foi informada de que o homem estaria na casa da mãe de uma das vítimas na Rua Mato Grosso do Sul, quando chegaram ao local flagraram o homem correndo atrás de um terceiro rapaz com uma faca em punho.
Mesmo com a presença da PM o suspeito não obedeceu ordem de largar a faca das mãos, ele desacatou os policiais e mesmo com a insistência não obedeceu sendo necessário o disparo de arma não letal de choque (Spark), porém a carga não letal não foi suficiente para conter o ímpeto do suspeito que se livrou dos dardos rapidamente. Um dos policiais ainda entrou em luta corporal com o suspeito para imobiliza-lo, mas o mesmo fugiu percorrendo as ruas do bairro.
Ele foi encontrado novamente nos fundos da Escola São Lourenço, mais uma vez desacatou os policiais e não obedeceu a ordem dos mesmos, um PM realizou disparos de espingarda calibre.12, com balas de borracha no suspeito para conte-lo , mesmo assim ele se aproximou da viatura e tentou tomar a arma do policial, inclusive sacando a faca de sua cintura, diante dos fatos um dos policiais reagiu injusta agressão e efetuou um disparo de pistola .40 que atingiu o antebraço do suspeito, somente neste momento ele se entregou.
O suspeito foi levado ao hospital e assim que recebeu alta foi encaminhado à delegacia, no caminho ele ainda ameaçava os policiais militares, dizendo que iria matar todos, que pertencia a uma facção criminosa e que já havia matado antes quando era menor. O suspeito ainda quebrou uma das grades de proteção da viatura propositalmente enquanto era levado à DP.