24 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 14 de Novembro de 2016, 11:20 - A | A

Segunda-feira, 14 de Novembro de 2016, 11h:20 - A | A

ROUBO E FURTO

Posto é assaltado consecutivamente em Campo Verde

Em outro caso, suspeito se mal ao tentar furtar whisky.

Paulo Pietro
Campo Verde

Mais uma vez em menos de dois meses, um posto de combustíveis localizado no São Miguel foi vítima de um roubo. O crime aconteceu no Sábado por volta das 14:20h.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo as informações prestadas pelas vítimas, eles avistaram somente um homem, de estatura média, com um capacete vermelho e usando um casaco preto com o símbolo do Corinthians nas costas. O suspeito que estava armado com um revolver, rendeu os funcionários do posto e os colocaram em um cômodo trancados, no interior da conveniência.

 

O suspeito levou todo o dinheiro que estava no caixa, porém eles não sabiam dizer a quantia exata que havia sido roubada. O local  possui câmeras de segurança, os policiais observaram a ação do suspeito, como foi relatado pelas vítimas. Após efetuar o roubo o suspeito momou rumo ignorado, ele provavelmente estaria em uma motocicleta.

 

Diante dos fatos e em posse das características do suspeito, os policiais realizaram rondas pela região com intuito de encontrar o suspeito, realizaram algumas abordagens, mas não conseguiram identificar nenhuma pista de seu paradeiro.

 

Em outro caso já na manhã de domingo (13), um estabelecimento comercial do Bairro Bom Clima, foi vítima de uma tentativa de furto. Segundo as informações das vítimas um homem teria entrado no local e tentado colocar uma garrafa de whiskie de baixo de suas vestes, mas foi observado pelos funcionários, quando ele tentou sair da conveniência sem pagar foi abordado pelos funcionários do local , que  detiveram o suspeito até a chegada da Polícia. O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.                         

 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]