20 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 31 de Agosto de 2016, 15:28 - A | A

Quarta-feira, 31 de Agosto de 2016, 15h:28 - A | A

Assassinato Brutal

Polícia prende homem envolvido em homicídio em Dom Aquino

O suspeito mostrou aonde estava a cabeça da vítima.

Após ser preso em flagrante por tráfico de drogas, Anderson Morais Souza, vulgo Maranhão, foi identificado por meio de uma denúncia anônima que seria um dos assassinos de Lúcia Emília da Silva Bembem, de 59 anos, moradora do Bairro Planalto em Jaciara. Ela foi encontrada decapitada na manhã desta quarta-feira (31), na divisa entre os municípios de Dom Aquino e Jaciara. Segundo o chefe de operações da Delegacia de Polícia Civil de Jaciara, Jacson Roberto Abrahão, o suspeito conhecido por Maranhão está ligado diretamente ao crime de homicídio e ocultação de cadáver, o qual ao ser entrevistados pelos investigadores confessou ser um dos autores do crime. O corpo da vítima foi encontrado sem a cabeça, de bruço e com as mãos amarradas, por uma funcionária do Balneário São Lourenço que fica nas proximidades, mesmo local onde Lúcia Emília foi espancada e morta brutalmente. A última vez que ela havia sido vista foi no sábado (27).  Após confessar o crime, Anderson Morais levou aos investigadores, acompanhados pela Polícia Técnica (Politec), ao local onde teria jogado a cabeça da vítima do outro lado da estrada, ele e seus comparsas, os quais ainda não foram identificados.   Lúcia Emília, já apresentava avançado estado de decomposição, mesmo com o caixão fechado o odor era forte, e teve que ser sepultada ainda na noite da quarta-feira (31), no Cemitério Municipal de Jaciara, onde estavam presentes a filha, o genro e cinco amigos. Uma conhecida de Lúcia Emília contou ao DIAADIADOVALE, que ela era uma pessoa muito bondosa, carente, tinha uma vida de andarilha, capinava quintal, fazia faxinas, dentre outros “bicos”, para sobreviver, além de receber uma ajuda de R$ 85 reais de programa federal. 

Assassino preso por tráfico de drogas

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo informações da Polícia Civil, Anderson Morais de Souza (Maranhão), de 26 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nas dependências do “Bar das Coleguinhas”, no Bairro Planalto em Jaciara. No momento da prisão de Magrão, também foi detido o suspeito Rafael Aparecido da Cruz, de 35 anos, o qual ao avistar os policiais tentou dispensar pedras de pasta base de cocaína. Ao adentrarem no local, encontraram Anderson, o qual estava com uma pedra grande de pasta base de cocaína e uma porção de maconha, escondido no telhado do quarto, além de duas petecas grandes na janela do cômodo. 


Fonte:© DIAADIADOVALE.COM.BR

VÍDEO

Comente esta notícia

Jose 01/09/2016

Está difícil morar nessas regiões de campo verde,dom aquino e Jaciara, pois o que não tem de roubo tem de morte e ptefeituras falam que a segurança e responsabilidade do estado, mais várzea grande tem guarda Municipal para dar suporte a Polícia Militar lá será que a segurança é responsabilizado só do estado.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]