23 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 29 de Agosto de 2016, 15:34 - A | A

Segunda-feira, 29 de Agosto de 2016, 15h:34 - A | A

ROUBO

Polícia apreende suspeitos de assaltos no fim de semana

Dos quatro detidos três são menores de idade.

Paulo Pietro
Campo Verde

A Polícia Judiciária Civil conseguiu chegar à apreensão de objetos e suspeitos de dois roubos acontecidos no final de semana em Campo Verde. Um dos casos foi registrado na sexta-feira (26) à noite no Centro, os bandidos armados com um revolver renderam os moradores da residência e levaram celulares, perfumes, joias e outros objetos da vítima, bem como uma caminhonete S-10.

Já no domingo novamente à noite, os mesmos suspeitos entraram em outra residência, renderam as vítimas e levaram também vários objetos, como celulares, notebooks, televisão, joias e vários outros pertences. Além também do veículo, um Volkswagen Cross Fox.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Em ambos os casos os elementos ameaçaram as vítimas, armados eles agiram em grupo e rapidamente conseguiram levar uma grande quantia em objetos da residência. Alguns dos bandidos entraram com tocas de motociclistas, para evitar que fossem reconhecidos.

Mesmo com todo o disfarce em suas ações, os investigadores da Polícia Civil de Campo Verde, bem como o Delegado Mário Santiago, colheram informações sobre os casos e através da linha de investigação traçada na manhã desta segunda-feira (29), os investigadores conseguiram chegar ao local onde estavam escondidos alguns objetos das vítimas, bem como os suspeitos. Três deles são menores de idade, por esse motivo não divulgaremos os nomes. Os veículos das vítimas não foram encontrados.

 O Delegado Mário Santiago falou sobre os crimes, “na manhã de hoje, nós realizamos buscas atrás deste indivíduos e conseguimos encontrar três menores e um maior de idade, todos suspeitos dos roubos ocorridos no último final de semana. Até momento nós não conseguimos localizar os veículos Cross Fox e a caminhonete roubada, porém já identificamos os objetos roubados, bem como os suspeitos, as vítimas vieram até aqui e confirmaram que realmente eram eles os assaltantes. Vamos trabalhar agora para restituir os veículos das vítimas.”

Ainda existem na delegacia alguns objetos que estavam em posse dos suspeitos que ainda não haviam sido reconhecidos pelas vítimas, principalmente bijuterias e um tablet da marca Samsung. Os policiais acenam com a hipótese de que estes objetos também seriam fruto de roubo por parte dos suspeitos e pedem para as vítimas que tiveram esses objetos subtraídos, compareça a delegacia para confirmar sua propriedade.

Um dos menores envolvido no crime já é velho conhecido dos policiais, “um dos menores já é cliente antigo da gente, infelizmente aqui no estado é difícil encontrar vagas para menores infratores e nós não podemos passar mais de cinco dias com ele na delegacia. Então se realmente não conseguirmos a vaga, ele vai estar sendo colocado em liberdade novamente,” explicou o Delegado.  O menor citado já tem várias passagens pelo crime de roubo e furto.

Polícia Judiciária Civil de Campo Verde

Com o aumento do efetivo de investigadores, chegada de novos agentes policiais, a PJC de Campo Verde está realizando um grande trabalho. Somente nas últimas semanas foram quatro ações que resultaram na prisão e apreensão de suspeitos, armas e drogas.

Essas ações da PJC, que agora vem acontecendo com mais frequência em Campo Verde se deve principalmente pelo trabalho realizado pelos investigadores, que não estão medindo esforços para conseguir conter a criminalidade em Campo Verde, procurando sempre dar uma resposta rápida à ação de criminosos.

 

                          

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]