As eleições foram tranquilas em Campo Verde no final de semana, porém a Polícia Militar teve bastante trabalho no final de semana.
Na sexta uma ocorrência de lesão corporal grave foi registrada já por volta das 10h, um cidadão deu entrada no HMCJ, com uma perfuração de faca na região dorsal.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Ele disse aos policiais que realizou uma festa de aniversário no São Lourenço, acabou dormindo e foi acordado com o golpe de faca desferido pelo agressor que segundo ele, era uma pessoa desconhecida.
Ainda na sexta-feira, por volta das 13h30 uma suspeita acabou fugindo de uma abordagem policial, no momento em que caminhava com uma mochila nas costas no bairro Bom Clima. Ao avistar a viatura, a mulher que é conhecida da PM, deixou uma mochila para trás e começou a correr tomando rumo ignorado.
Na mochila deixada para trás foram encontrados 16 peças de roupas, 11 óculos, 36 brincos e 1 cinto, que segundo a PM poderiam ser objetos de furto, que foram apreendidos e levados à delegacia.
Ainda na sexta, uma situação curiosa foi registrada, um homem nu, entrou numa sorveteria no Centro da cidade e espantou os funcionários do local que esconderam em um banheiro no fundo no local e ligaram para PM, que foi até o comércio e detiveram o suspeito que estava pelado, encaminhando o mesmo para delegacia posteriormente.
No sábado (06), uma briga entre um casal, que envolveu uma criança recém-nascida, chamou a atenção das autoridades que tiveram que agir e conduzir o suspeito à delegacia.
No Domingo (07) logo no início da manhã, uma confusão na escola Sabina, sessão eleitoral de número 55, onde um senhor relatou que houve problemas na votação. Ele relatou que ao digitar o número do candidato, não apareceu a foto do mesmo, ele falou sobre o problema à mesária, que disse ao eleitor que mesmo sem a foto seu voto teria sido computado. Desconfiado o eleitor exigiu a presença da PM e relatou em B.O o fato, que também foi registrado em ata.
Na escola Ledy Anita Brescascim, por volta das 16h45, um eleitor que segundo as informações, estaria embriagado causou uma grande confusão, ele disse que a urna eletrônica estaria com defeito e começou a criar tumultuo no local.
O fiscal da sessão disse que tentou orientar o homem, que pediu para que as pessoas da fila filmassem a situação, um dos eleitores que estava no local atendeu o pedido e foi alertado pelo fiscal que parasse de filmar a situação. Irritado o fiscal acabou dando um tapa na mão do eleitor que estava com o celular, vindo a quebrar o mesmo.
A PM foi acionada e encaminhou as partes para delegacia.
Ainda no domingo, já por volta das 21h, mais um homem pelado deu trabalho aos policiais de Campo Verde, o suspeito teria invadido um comércio no centro também sem roupas, a polícia foi acionada e o suspeito ainda tentou resistir à prisão.
Ele acabou detido, no caminho o suspeito ainda quebrou o vidro traseiro da viatura o que causou lesões em seu braço direito.
Na madrugada por volta das 0h50, mais um caso de lesão corporal envolvendo um casal foi registrado, a vítima que acionou a PM apresentava lesões pelo corpo e marcas no pescoço, que segundo ela teria sido causada pelo convivente.
O homem não estava mais no local indicado, a mulher tinha uma medida protetiva contra o suspeito, porém aceitou o suspeito em sua casa novamente.