21 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 03 de Março de 2021, 15:38 - A | A

Quarta-feira, 03 de Março de 2021, 15h:38 - A | A

PRESOS POR ROUBO

PM prende dois suspeitos de roubos cometido em Campo Verde e cidades vizinhas

A prisão ocorreu logo após um roubo em uma pousada no município

Da Redação

A Polícia Militar – PM de Campo Verde prendeu na noite desta terça-feira (2), dois homens suspeitos de terem roubado uma pousada no bairro Jupiara. Um dos envolvidos acabou confessando o crime e disse que ele e os comparsas são autores de diversos roubos tanto em Campo Verde como em cidades vizinhas.

A PM foi acionada via 190 pelas vítimas do roubo, no local foram informados que três homens armados com pistola entraram na pousada e roubaram vários pertences depois fugira, para o bairro Jupiara.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os policiais iniciaram as buscas pelos envolvidos e, seguindo denúncias de uma casa utilizada como ponto de encontro após roubos, conseguiram encontrar um dos suspeitos. Ele tentou fugir, mas foi abordado e detido.

WhatsApp Image 2021-03-03 at 09.27.53.jpeg

Objetos apreendidos pela Polícia Militar

 

Durante conversa com o mesmo ele chegou a mentir o nome, porém, acabou informando o nome correto e confessou ter participado do roubo. Após ver imagens do momento do crime, ele relatou o nome dos outros dois envolvidos.

Uma equipe policial continuou em buscas aos comparsas que foram localizados próximo a um bar. Um dos suspeitos acabou fugindo pulando muros e o outro foi preso e se negou a dar qualquer informação. De acordo com o primeiro detido, este seria o responsável por organizar os roubos cometidos pelos três e também por guardar as armas utilizadas.

Segundo o boletim de ocorrências, a PM recebeu durante a tarde uma informação de que o suspeito havia saído da cidade dirigindo um carro roubado em Dom Aquino. Ele confirmou ser verdade e disse que levaria o carro até Primavera do Leste, porém perceberam que estavam sendo acompanhados pela PM, se esconderam e voltaram para Campo Verde e que o carro foi entregue para o outro suspeito que, novamente, se negou a dar qualquer informação sobre o fato.

Na residência foram localizados vários objetos de roubos cometidos nos últimos dias e que foi confirmado pelo suspeito Entre os objetos apreendidos haviam perfumes, tênis e um valor em dinheiro de um roubo realizado em Dom Aquino. Ainda foi localizado uma porção média de substância análoga à maconha e uma cartela de entorpecente aparentando ser LSD.

Uma adolescente e um bebê de colo também estavam no local e foram encaminhadas ao conselho tutelar, para devidas providências. Os dois indivíduos foram conduzidos à delegacia.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]