23 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 24 de Março de 2021, 16:12 - A | A

Quarta-feira, 24 de Março de 2021, 16h:12 - A | A

EM FLAGRANTE

PM prende dois integrantes de quadrilha que de roubo de carga na região de Campo Verde

Policial à paisana conseguiu efetuar a prisão dos suspeitos, outros dois fugiram

Da Redação

Parte de uma quadrilha que vinha atuando no roubo de carretas e cargas na região de Campo Verde foi presa na noite de terça-feira (23), próximo ao Posto Limeira. Suspeitos tentavam roubar uma carreta e acabaram surpreendidos por um policial à paisana.

No último mês, a quadrilha já havia tentado realizar pelo menos outros três crimes, porém em nenhuma das situações obtiveram sucesso. Na noite de ontem, mais uma vez eles agiram, e chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo para tentar assustar o motorista.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Um policial que estava à paisana na região, conseguiu efetuar a detenção de dois membros da quadrilha, outros dois fugiram pela mata. A vítima relata que quando ouviu o disparo achou que seria um pneu que havia estourado e desceu para ver.

WhatsApp Image 2021-03-24 at 14.52.57.jpeg

 

Ele disse que assim que desceu do veículo, o assaltante apontou a arma e mandou deitar no chão. “Quando eu achei que tinha estourado o pneu e parei. A hora que eu desci o cara levou o revólver na minha cara”, explicou.

O motorista disse ainda que um outro funcionário estava no caminhão com ele e, no momento da abordagem, ele desceu do veículo e também foi rendido. De acordo com ele, outros dois suspeitos saíram do mato e o que efetuou o disparo levou as vítimas para o mato.

O delegado de Campo Verde, Romildo Nogueira, falou que as investigações continuam em andamento e que os dois detidos devem responder por roubo e associação criminosa. Segundo o delegado, a polícia Judiciária Civil está trabalhando para encontrar os demais suspeitos e localizar o receptador dessas cargas roubadas.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]