24 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 29 de Abril de 2021, 16:20 - A | A

Quinta-feira, 29 de Abril de 2021, 16h:20 - A | A

COMÉRCIO INTERROMPIDO

PM fecha ponto de venda de drogas e dois são presos

Foi aprendido R$ 1.039 em dinheiro decorrente do tráfico

Da Redação

A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas no bairro Eckert em Campo Verde. Suspeitos estavam em uma quitinete onde foram encontrados dinheiro do tráfico e entorpecentes sendo preparados para venda.

A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (29), após a Agência de Inteligência informar u ponto de comercialização de drogas no referido bairro. Ao chegar no conjunto de quitinetes, um indivíduo jogou uma trouxinha de entorpecente e fugiu correndo e pulando muros de residências.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Ao entrar no local, foi visto, pela janela de um dos imóveis, dois indivíduos, um deles estava contando dinheiro do tráfico e o outro estava separando o entorpecente para venda. Ambos foram presos em flagrante.

Além das drogas, a PM apreendeu ainda R$ 2.039. O local foi identificado como ponto de comércio de drogas, tendo em vista não parecer ser utilizado como moradia. Na quitinete só havia colchões, roupas, entorpecentes e dinheiro.

Os suspeitos foram conduzidos junto com os materiais apreendidos para a delegacia da Polícia Judiciária Civil para procedimentos.

Álbum de fotos

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]