25 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 25 de Agosto de 2016, 11:09 - A | A

Quinta-feira, 25 de Agosto de 2016, 11h:09 - A | A

Acidente fatal

Novas informações sobre o motorista de Campo Verde que morreu em acidente

Outras duas pessoas que estavam no veículo receberam atendimento médico.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um acidente grave correu hoje por volta das 9:30h, envolvendo um trabalhador de Campo Verde. Segundo as informações preliminares o senhor Jaime Rodrigues Alencar de 52 anos, motorista da empresa Chama Gás de Campo Verde, não resistiu ao acidente e morreu no local.

Ainda não temos informações concretas sobre o acidente, mas sabe-se que ele estava dirigindo um caminhão carregado de gás, quando caiu em uma Ribanceira próximo a cidade Nova Brasilândia. No veículo ainda estavam mais duas pessoas que sofreram ferimentos, mas não correm risco de morte. Foram encaminhadas a hospitais da região.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Ao que tudo indica segundo uma filmagem de uma cinegrafista amadora, que gravou com m celular no local logo após o acidente, o Sr.Jaime foi arremessado para fora do caminhão, isso deve ter ocasionado sua morte.      

 

Jaime era marido de Terezinha Rodrigues Pereira, ele também era conhecido pelo apelido de Jaime da Rodoviária, devido ao seu antigo trabalho. Jaime era conhecido na cidade por ser um homem trabalhador e vai deixar saudades aos seus parentes e amigos.   

 

acidente gas 2

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]