21 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 06 de Outubro de 2016, 14:08 - A | A

Quinta-feira, 06 de Outubro de 2016, 14h:08 - A | A

Polícia

Homicida tem mandado de prisão cumprido em Campo Verde

O crime hediondo aconteceu na cidade de Herval d’Oeste, Santa Catarina.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um homem suspeito de ter matado brutalmente a sogra na cidade de Herval D’Oeste em Santa Catarina, foi preso na noite da última quinta-feira (05) em Campo Verde. O crime que teve grande repercussão na cidade catarinense, aconteceu no dia 22 julho de 2016. Segundo as informações obtidas com jornalistas da região, a senhora Aurora Trevisan foi encontrado morta pela filha, que havia saído para ir ao mercado.

 Ela morreu após ser atingida por algum objeto na cabeça e no rosto. No inicio a polícia da região desconfiava da hipótese de um latrocínio, pois a casa da senhora estava toda revirada quando aconteceu toda a tragédia. Mas não desconfiavam que teria sido o genro da vítima a cometer o crime.  

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A Polícia Militar foi a primeira e chegar, e verificou que a vítima estava caída no chão, apresentando lesão na cabeça e hematoma no olho direito. No entanto, não havia sinais de arrombamento. Diante dos indícios, Polícia Civil foi acionada para periciar o local.  

Depois com o caminhar das investigações, a polícia descobriu que o verdadeiro autor do crime havia sido seu genro, Adalgiso da Rocha Araújo de 68 anos.  

 Sabendo onde poderia estar as autoridades da cidade entraram em contato com a PJC e o suspeito foi detido, o Delegado Mário Santiago falou sobre o caso. “ No inicio desta semana o Dr. Fernando Vasco, nosso delegado regional nos passou  a informação que havia recebido de Santa Catarina, que um indivíduo que matou a sogra possivelmente estaria escondido na cidade de Campo Verde . O delegado de Herval d’Oeste havia repassado toda a documentação do caso, inclusive um mandado de prisão deste suspeito. Nós começamos as diligências para localizar aonde esse individuo estava, na data de ontem (quarta-feira) nos chegamos até o local onde ele estava. O fato aconteceu em uma cidade pequena de Santa Catarina e gerou grande repercussão, e conseguimos dar cumprimento a esse mandado de prisão de um homicídio qualificado, um crime considerado hediondo.”

O suspeito está detido na delegacia de Campo Verde e a Policia Civil está dando continuidade ao processo deixando o suspeito a disposição da justiça.

 

          

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]