16 de Janeiro de2025


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017, 09:47 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017, 09h:47 - A | A

Polícia

Família é sequestrada na saída de Campo Verde

Homens estariam carregando uma grande quantidade de armas pesadas.

Paulo Pietro
Campo Verde

Depois de uma Sessão da Câmara de vereadores, a última ordinária do ano de 2017, nesta segunda-feira (11), onde foram homenageadas as duas Lojas e famílias maçônicas de Campo Verde, os homenageados se reuniram para um jantar, com familiares e amigos.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Na volta para casa uma surpresa nada agradável ocorreu justamente com a família de um dos oradores da homenagem, Aécio Campos, um dos fundadores da Loja Maçônica Justiça e Fraternidade n° 26.

 

Familiares do homenageado estiveram no município para acompanhar a Sessão da Câmara, na saída do jantar, Aécio saiu mais cedo, rumo à fazenda da família localizada próximo a comunidade da Ponte Alta.

 

Segundo informações de amigos das vítimas, quando o Aécio chegou em casa, percebeu a demora dos familiares e retornou, próximo à ponte do Rio das Mortes, sentido Gardez, por volta das 2h30, percebeu um carro vermelho parecido com o de sua filha parado na beirada da pista, ele desceu para observar o que aconteceu e percebeu que o carro não era realmente da família, era um veículo Fox, o de seus parente era um Pálio, da mesma cor, vermelha. Esse veículo havia batido em uma Anta, haviam malas , barras de ferro e outros objetos espalhados no chão e no porta malas do carro. Apesar de ele não reconhecer o veículo devido a colisão, uma das malas que estava na pista era sim de sua filha, diante do fato o senhor acionou as autoridades policiais, estava desesperado, pois não sabia informações do que poderia ter acontecido.

 

No inicio na manhã desta terça-feira (12) recebeu a informação dos seus parentes que estavam bem, no município de Várzea Grande. Eles haviam parado no acidente para saber se haviam vítimas que precisavam de ajuda e acabaram sendo surpreendidos por bandidos armados.

 

As informações ainda são preliminares, mas dão conta de que os homens estavam com armas pesadas, eles tinham tantas armas que tiveram que retirar as malas das vítimas do carro para conseguir abriga-las no veículo da família.

 

Em posse das informações os policiais iniciaram uma investigação, perceberam através de câmeras de segurança que o mesmo veículo que estava batido, passou na MT-140, no perímetro urbano de Campo Verde por volta das 0h30, com aparentemente três pessoas a bordo.

 

Pelas características dos objetos encontrados e do armamento, os policiais investigam se os bandidos poderiam ser assaltantes de banco, ou mesmo traficante de armas.                      

 

A família que havia sido sequestrada não foi ferida, os criminosos não roubaram se quer o veículo das vítimas.    

 

 

Nossa equipe de reportagem está acompanhando a investigação e pode ter mais detalhes sobre o fato a qualquer momento. 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]