23 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 07 de Novembro de 2016, 14:36 - A | A

Segunda-feira, 07 de Novembro de 2016, 14h:36 - A | A

ROUBO

Dois casos de crimes contra o patrimônio foram registrados em CV

Homens armados entraram em restaurante levaram pertences das vítimas

Paulo Pietro
Campo Verde

No final de semana em Campo Verde, alguns casos de crimes contra o petrimônio foram registrados pela Polícia Militar e Polícia Civil do município, destes casos dois chamaram a atenção.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Em um deles, ocorrido em um restaurante no centro da cidade, por volta das 19h do último sábado 05, dois homens armados com revolveres entraram no local e renderam as pessoas que estavam no restaurante. Haviam famílias e crianças no momento do assalto, em minutos de apreensão os bandidos levaram dinheiro, celulares, alianças e até os documentos das vítimas que estavam no local.

 

Segundo os clientes os homens pareciam jovens e apresentavam certo nervosismo, eles pegaram os pertences das vítimas e foram embora tomando rumo ignorado, os Políciais Militares ainda realizam buscas no intuito de encontrar os suspeitos, mas não obtiveram êxito. Muitas pessoas assaltadas ficaram sem os documentos pessoais, bens que não tem valor a não ser para seus proprietários, as vítimas pedem para a população que se encontrarem os documentos entreguem para a polícia, ou mesmo entre em contato com essas vítimas.  

 

Em outro caso registrado na madrugada de sábado para domingo, mais uma vez um mercado localizado no centro da cidade foi alvo de ações criminosas, porém devido ao sistema de alarme do local desta vez os bandidos não conseguiram ter acesso ao mercado e acabaram se evadindo do local. Essa seria a terceira vez em que o estabelecimento seria vítima de furto, mas tudo acabou bem. Os bandidos também se evadiram do local sem deixar pistas.

 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]