21 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sexta-feira, 25 de Novembro de 2016, 14:26 - A | A

Sexta-feira, 25 de Novembro de 2016, 14h:26 - A | A

VESTÍGIOS

Corpo é encontrado as margens da MT-344 em Campo Verde

Pelas roupas pode se presumir que a vítima seja um homem.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um corpo em estado severo de decomposição, foi encontrado por civis as margens da MT-344, próximo ao KM 1,5. A ossada foi descoberta no final da trade da última quinta-feira (24).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Uma empresa está construindo um barracão nas proximidades do local aonde o corpo foi encontrado, segundo o pessoal do local, os proprietários da obra estariam procurando o local mais adequado para furar um poço, quando se deparam com a ossada, ainda com roupas e restos mortais. 

 

A Polícia Civil foi até o local e acionou a Politec de PVA, que encaminhou os ossos à Antropologia em Cuiabá, que recolheu a ossada e está realizando exames para descobrir de quem é o corpo encontrado.  Segundo o investigador Divino Rodrigues, “essa ossada pode ser várias pessoas, existem muitos desaparecidos em Campo Verde e região, agora vamos aguardar a pericia para descobrir quem é, como morreu, para podermos dar procedimento a investigação.”

 

 

Pelas vestes encontradas com o corpo pode se presumir que se trata de um homem, o Investigador ainda estima que o corpo esteja no local à aproximadamente 30 dias, devido ao estado avançado de decomposição.       

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]