23 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 20 de Setembro de 2016, 11:35 - A | A

Terça-feira, 20 de Setembro de 2016, 11h:35 - A | A

Incêndio

Carro pega fogo no Bairro Santa Rosa

Proprietária disse desconhecer as causas do incêndio.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um incêndio em um veículo chamou a atenção da população que reside no Bairro Santa Rosa, na madrugada desta terça-feira (20) por volta das 1:15h.

Segundo o relato da proprietária do veículo, ela e seu marido estavam dormindo quando perceberam que alguma coisa estava pegando fogo, quando foram conferir viram que se tratava se seu carro que estava na garagem.  Ainda segundo os relatos as chamas já estavam altas e não havia o que ser feito, mesmo assim eles acionaram o Corpo de Bombeiros e imediatamente começaram tentar apagar o fogo.  Os bombeiros foram até o local e evitaram que o fogo se espalhasse para a casa, mas o veículo acabou sendo consumido pelo fogo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, pois não está descartada a hipótese de um incêndio criminosos, a proprietária do veículo relatou ao Diário que o veículo estava parado na garagem há horas, estava desligado, não imagina como ele possa ter pego fogo. A Polícia Civil não descarta, mas também dúvida que o incêndio tenha iniciado de uma falha mecânica.

A Proprietária do veículo nos relatou que ela e o marido são trabalhadores e que não tem nenhum envolvimento em brigas, inimizades e rixas. Até agora para eles o incêndio parece ser um mistério.  

 

            

Carro fogo

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]