21 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 22 de Setembro de 2016, 10:24 - A | A

Quinta-feira, 22 de Setembro de 2016, 10h:24 - A | A

ASSALTO

Carro de vítima de assalto é encontrado

As vítimas ficaram em poder dos assaltantes durante a ação criminosa.

Paulo Pietro
Campo Verde
[email protected]

Mais uma residência foi alvo de bandidos na noite da última quarta-feira em Campo Verde, a vítima moradora do Campo Real, relatou a polícia que dois homens armados entraram na residência e renderam os moradores, sem fazer usa da violência em nenhum momento, vasculharam a asa e levaram joias, uma quantia em dinheiro, duas armas de fogo e o veículo da vítima um Golf.

Segundo o delegado Mário Santiago, “os criminosos estavam de boné, mas todo momento pediam para as vítimas olharem para baixo. Eles subtraíram o veículo, certa quantidade em dinheiro e duas correntes de ouro, também levaram duas armas de fogo que estava registrada em nome da vítima. Assim que tomamos conhecimento dos fatos fomos até o local e já repassamos as características do veículo roubado para as cidades vizinhas, bem como para a PRF, para que ficassem em alerta a uma possível fuga. Infelizmente até o momento o veículo não foi recuperado.” O Delegado  ainda relatou que os bandidos agiram a todo momento com muita tranquilidade, é possível que além das duas pessoas que estavam dentro da casa outros bandidos estariam dando apoio do lado de fora.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Este tipo de crime onde bandidos entram nas residências e realizar os roubos está acontecendo com uma certa frequência em Campo Verde, quanto a isso o Mário explicou que “como a cidade de Campo Verde é uma cidade prospera, pessoas com boas condições financeiras vivem aqui, isso acaba atraindo os olhares dos criminosos. Outro fato que pesa é que Campo Verde é uma cidade próxima a grandes centros, como Cuiabá e Rondonópolis, os criminosos se aproveitam dessa qualidade que tem a cidade para cometer os crimes e saírem rapidamente.”

A Policia Judiciária Civil já está realizando as investigações que o caso requer, espera em breve ter novidades sobre essa quadrilha. Informalmente existe uma linha de investigação que aponta a ação da quadrilha em Campo Verde, com bandidos que foram detidos há dois dias na cidade Jaciara, os investigadores estão trabalhando todas as hipóteses para tentar o quanto antes deter esses criminosos.      

 

Ainda no inicio da tarde desta quinta-feira (22), Policiais Civis encontraram o veículo da vítima, em Campo Verde, ele estava abandonado próximo a uma mata.       

 

        

VÍDEO

Comente esta notícia

Inês 22/09/2016

Cadê o policiamento nas saídas de campo verde.... único q tinha foi removido.....eles estão livres de todos os lados.....affff

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]