21 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016, 09:42 - A | A

Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016, 09h:42 - A | A

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Briga entre amigos termina em tragédia em Campo Verde

O suspeito até o momento não foi encontrado pela polícia.

Paulo Pietro
Campo Verde

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta da 00:40 do último domingo 25 em Campo Verde, segundo as informações preliminares um discussão entre amigos, na casa do suspeito, na Av. Mato Grosso, teria gerado toda a tragédia. A vítima trata-se Leandro Borges Pacheco de 35, morador de Primavera do Leste, que seria amigo de longa data do advogado George Roberto Buzeti, 35 anos, que teria efetuado os disparos.

Segundo o informações de testemunhas colhidas pela Polícia Militar, para a confecção do Boletim de Ocorrência. Estava havendo uma confraternização entre amigos, todos haviam consumido bebidas alcoólicas, dado o momento em que as discussões começaram. Primeiro a vítima e um amigos que estava junto a ele, discutiram com suas próprias esposas, motivo que as teriam feito sair do local. Após isso passou a agredir verbalmente as outras mulheres que estavam no local, usando palavras de baixo calão, fazendo referencia a atos sexuais. A testemunha, imaginando que a briga poderia ter maiores consequências não reagiu, até o momento que segundo ela, a vítima teria tentado derrubar uma mesa de mármore no chão, ele não conseguiu e nesse momento o suspeito teria se metido na situação, pedindo para que a vítima e seu amigo se retirasse de sua casa.  

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Eles saíram do local, mas depois de cinco minutos eles retornaram, nessa hora segundo a testemunha foi ouvido os dois disparos de arma de fogo. A testemunha revelou que não viu o momento em que os disparos aconteceram, quando chegou ao local à vítima já estava caída ao chão.

Quando a PM chegou ao local a vítima já havia sido socorrida por terceiros, ela foi encaminhada ao Hospital Coração de Jesus e depois de constatar que havia dois projeteis alojados em sua coluna vertebral, foi encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis.

O suspeito também não foi encontrado no local, até agora não se sabe onde o mesmo estaria. A Policia Civil está trabalhando no caso, em breve teremos mais informações, sobre a qualificação do crime e as medidas que serão tomadas.       

 

              

VÍDEO

Comente esta notícia

Hindianara Luana Rodrigues Leite Pacheco 26/09/2016

Covarde, só é homem com uma arma na mão.o que é seu tá guardado, isto não vai ficar impune. Se prepare pra gastar dinheiro pq a guerra só está começando seu bandido.

positivo
2
negativo
4

1 comentários

1 de 1

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]