23 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 27 de Outubro de 2021, 14:30 - A | A

Quarta-feira, 27 de Outubro de 2021, 14h:30 - A | A

RESGATE

Bombeiros militares resgatam homem com transtornos mentais de árvore de 7 metros

A vítima não apresentava ferimentos e foi encaminhada para o hospital

CBMMT

Bombeiros da 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar (11ª CIBM) resgataram no último domingo (24), um homem, de 26 anos, com transtornos mentais que estava no topo de uma árvore, há 7 metros do chão. O caso ocorreu em Campo Verde.

Os militares foram acionados, via 193, para atender a uma vítima de transtorno mentais no bairro Bordas do Lago. Ao chegar no local, a vítima foi encontrada na copa de árvore de aproximadamente 7 metros de altura.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A guarnição de resgate ao notar que a árvore estava encostada na rede de distribuição elétrica, solicitou à concessionária Energisa realizar o desligamento da rede. Após isso, os bombeiros subiram até o alto da árvore com uma escada e amarrações de segurança.

Os militares realizaram o resgate da vítima, que não apresentou resistência para o salvamento.

De acordo com a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS), existem diversos tipos de transtornos mentais em diferentes níveis. Segundo o órgão, há tratamentos de saúde eficazes para esses transtornos e maneiras de aliviar o sofrimento desses casos.

Após avaliado as condições de saúde física, o homem foi encaminhado para o Hospital Municipal para receber os cuidados médicos.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]