21 de Julho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 21 de Novembro de 2016, 15:13 - A | A

Segunda-feira, 21 de Novembro de 2016, 15h:13 - A | A

Esporte

Wily Santana desbanca favoritos em Tangará

Lutador de Campo Verde mostra sua técnica e destreza vencendo em duas categorias.

Paulo Pietro
Campo Verde

O lutador  campo-verdense Wily Santana, continua sua carreira de sucesso nos tatames, no último final de semana no evento Tangará Open, o jovem talento campo-verdense venceu em duas categorias.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Ele foi campeão na categoria de seu peso e ainda venceu a competição no absoluto, onde os atletas de todos os pesos disputam entre eles respeitando somente a graduação.

 

No campeonato muito prestigiado por atletas de todo o estado, quase 400 participantes de cidades de toda a região estiveram presentes e o jovem talento mais uma vez deu um show deixando todos no ginásio boquiabertos com seu estilo de luta agressivo e extremamente técnico.  

 

Na categoria absoluto onde além da premiação de medalhas havia ainda um valor de R$ 500,00  Wily foi soberano, na disputa haviam 14 atletas, para ganhar mais essa categoria ele teve que vencer 4 lutas contra oponentes duríssimos e acabou vencendo todas por finalização.

 

Na última luta contra um atleta forte, que tinha quase o dobro de seu peso Wily demonstrou todo seu talento na arte suave e já de inicio tentou finalizar seu oponente com um armlock voador, devido à força do oponente a luta foi para o chão, por baixo o campoverdense foi ainda mais audacioso e fintou um armlock, após isso finalizou com um triângulo e venceu a luta.

 

No inicio de dezembro ele volta a competir, mais uma vez em uma etapa do mato-grossense, onde venceu todas até agora.                 

           

 

 

   

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]