Na manhã desta segunda-feira (26), Campo Verde amanheceu sem comunicação via telefone móvel, isso por que a operadora VIVO, mais utilizada no município, teve uma falha em seu sistema que foi resolvida somente as 10h30.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Desde as 7h, várias reclamações foram envidadas a nossa redação, sobre o mal funcionamento da operadora. E infelizmente essa não é primeira vez que isso ocorre na cidade. Geralmente as falhas duram menos tempo, mas acontecem com frequência.
Entramos em contato com a assessoria de imprensa da operadora, realizamos vários questionamentos, entre eles se o problema era pontual, ou estaria havendo uma sobrecarga das linhas telefônicas na região? A assessoria da empresa respondeu em nota:
A Vivo informa que clientes da operadora em Campo Verde (MT) podem ter encontrado dificuldades na utilização dos serviços de voz e dados móveis da operadora a partir das 7h (horário local) desta segunda-feira (26/03), em virtude de uma falha na rede da operadora. Os serviços foram restabelecidos às 10h30 (horário local).
Muitos problemas devido à falta de comunicação, na manhã desta segunda foram registrados, os consumidores que sentirem lesados, podem procurar o PRONCON para realizar suas queixas.
Hoje o uso do celular é maior do que o telefone fixo, que virou quase que um artigo de luxo, muitas pessoas ainda possuem a linha fixa, somente devido uso da internet.