A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para o biênio 2015/2016 foi empossada na noite dessa terça-feira (10) em cerimônia realizada no Centro de Eventos Ipanema. Com a presença de autoridades locais, associados e o um dos diretores Confederação Nacional de Dirigentes lojistas (CNDL) Paulo Gasparotto, que veio também representando a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Mato Grosso-FCDL/MT, o empresário Elias de Souza passou a presidência da entidade para Marcos Rafael Wisenhutter.
Em sua fala o presidente Marcos, ressaltou a importância do trabalho de todos a frente a CDL para trazer melhorias para todos os comerciantes locais. “Temos um grande desafio pela frente e precisamos da colaboração de todos para superá-los”. Agradeceu ao ex presidente pela indicação e aos colegas que compunham a chapa para a nova diretoria. Marcos também ressaltou a necessidade da união para a proteção dos empresários. “Esse será um ano difícil para todos e somente por meio da união entre os empresários e parceria entre as entidades que conseguiremos superar a crise”. O presidente também relatou que já estão sendo discutidos projetos junto a parceiros como a Associação Comercial e Empresarial de Campo Verde (ACICAVE) para o desenvolvimento de ações em prol do comércio local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
“Campo Verde é uma cidade muito boa, organizada e progressista. Ver uma mocidade como essa, com tanto entusiasmos assumindo a responsabilidade da diretoria da CDL, que possa promover a melhoria no sistema do nosso comércio, nos dá muita alegria”, pontuou Paulo Gaspartto. Os representantes de entidades locais que formavam a mesa de honra foram unânimes em citar a crise prevista esse ano. “O País não cresceu quase nada no ano passado e vai crescer menos ainda esse ano. Sem crescimento não há riqueza. Viveremos dias difíceis, mas é através dessa dificuldade também que surgem novas estratégias para alavancar o negócio e superar os momentos de crise”, declarou.
A atual diretoria da CDL é comporta por: a nova diretoria composta por Presidente Marcos Rafael Wisenhutter (Chocolataria Desejo Doce), Vice Presidente Douglas Souza da Silva (Conger Contabilidade), 1º Diretor Financeiro Fernando Facchinetto (Imobiliária Campo Verde ),1ª Diretora Financeira Luciana Freitas Steffen (Papeluxo Papelaria), 1º Diretor Secretário Mauricio Jose Kai (Art Design), - 2ª diretor secretário Antonio Aparecido Toneto (Mercado Tropical), Diretor de SPC Elias de Souza Filho (União Center Car) e diretora administrativa Carmini Frabriz (Objetivo Contabilidade)