20 de Julho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Terça-feira, 29 de Novembro de 2016, 10:12 - A | A

Terça-feira, 29 de Novembro de 2016, 10h:12 - A | A

Tragédia

Familiares de Campo Verde sofrem após tragédia na Colômbia

Jair Bordignon tinham parentes que residem em Campo Verde.

Paulo Pietro
Campo Verde

A família Bordignon de Campo Verde está em luto, isso por que um de seus entes queridos está entre as vítimas do avião que caiu na Colômbia nessa madrugada. Jandir Bordignon era um dos diretores, Vice-Presidente da Chapecoense e estava com a comissão técnica que sofreu o acidente.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Seu primo, Marcelo Bordignon falou sobre a proximidade de Jair e o desespero vivido por sua família nesta tragédia. “ Ele era um cara muito bom, um primo, mas como se fosse um irmão, nós éramos muito próximos, ele tratava minha mãe como mãe dele lá em Chapecó. Como o pai dele havia falecido há alguns anos, ele tratava meu finado pai, que faleceu no meio deste ano, como pai dele, havia até aberto uma lanchonete lá em Chapecó para meu pai tomar conta, era uma pessoa muito especial, eu nem sei o que falar. Um cara apaixonado pelo esporte realmente, ele trabalhava na Chapecoense e nem recebia salários para se ter uma idéia, se dedicava em tudo que fazia, uma pessoa muito especial.”

 

Jair que era viúvo tinha duas filhas, a família em Santa Catarina está desesperada com o acontecido, segundo Marcelo, “as informações ainda são muito preliminares, não tem nada oficial, nós vemos no jornal aqui tinham somente seis sobreviventes e o Danilo ainda faleceu no caminho, mas de lá ainda não temos muitas informações, a família está numa correria, todos desesperados, querendo saber se existe a possibilidade de mais alguém estar vivo.”

 

Jair acompanhou todo o ciclo vitorioso da Chapecoense nos últimos anos, a equipe participava de sua primeira competição internacional e iria disputar a final da copa sul-americana contra o Atlético Nacional da Colômbia nesta quarta-feira. Em virtude da tragédia nenhuma competição de futebol será disputada nesta quarta-feira. Um dia que geralmente era motivo de comemorações por parte dos amantes de futebol se transformou em uma data de luto. A Chapecoense era tido com muito carinho pelos apreciadores do futebol brasileiro, um time que vinha crescendo com uma organização exemplar, em Campo Verde, região onde vários migrantes de Santa Catarina escolheram para morar, a tragédia vem sendo muito sentida e comentada.

 

Os pais de Marcelo e Jair eram irmãos, “ uma pessoa que vai fazer muita falta, pelo caráter, pelo amor no que fazia e pelo companheirismo, estou até sem palavras,” comentou Marcelo emocionado. Além de Marcelo Bordignon, Jair possuía outros parentes que moram em Campo Verde.

 

          

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]