25 de Julho de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 22 de Agosto de 2016, 19:05 - A | A

Segunda-feira, 22 de Agosto de 2016, 19h:05 - A | A

CONTRIBUIÇÃO MENSAL

Cooperfibra firma parceria duradoura com Apae

Paulo Pietro

A Cooperfibra representada pelo presidente José Carlos Dolphine e o diretor Executivo Fernando Zanchet visitou  a Apae no início do mês para ratificar seu compromisso de contribuir com a instituição no formato de aporte fixo mensal, o que ocorre desde maio deste ano.

Com este exemplo, a  Cooperativa, que sempre teve participação em ações de caráter social quer,  além de ajudar a Apae de uma forma mais consistente, estimular mais empresas a firmar compromisso de contribuição com entidades assistenciais, neste modelo de parceria.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Contribuições desta natureza trarão estabilidade econômica a Apae, permitindo planejamento de suas atividades, o que não ocorre quando as contribuições oscilam.          

Para a presidente da Apae de Campo Verde Maria Garbugio, “é de fundamental importância que empresas e entidades participem efetivamente com contribuições para Apae. Nossa principal dificuldade é manter a folha de pagamento, que é alta, sobretudo em 2016, que não podemos contar com muitos recursos do governo. Se mais empresas seguissem o exemplo da Cooperfibra seria um grande avanço para a manutenção de nossos trabalhos e também para ampliação, como por exemplo, uma equipe para o ensino profissionalizante destes jovens.”

A presidente  frisou que “os alunos em sua maioria são carentes e necessitam de atenção que vai além da educação. Precisam entender o que se passa e o trabalho que realizamos. Muitas pessoas perguntam por que a Apae precisa de tanta ajuda, os convido para visitar nossas instalações, o trabalho, nossa equipe de profissionais,  são pessoas dedicadas que sempre procuram fazer o melhor para os alunos, nesse momento elas percebem os motivos de necessitarmos do apoio.”

 

A Apae está de portas abertas para empresários e pessoas que querem contribuir com o trabalho. “Convido a fazer uma visita em nossas instalações, as portas sempre estarão abertas, espero que mais pessoas tenham interesse em ajudar essa instituição que é tão importante para Campo Verde”, finalizou Maria Garbugio.                                                           

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]